terça-feira, 29 de maio de 2012

Kit Festa Beyblade

Esse kit fui eu quem fiz para o meu filhote porque não achei nenhum kit do beyblade.
Segundo ele, esse beyblade é um dos mais poderosos que tem.
O fundo escolhido e os moldes em branco peguei no site fazendoaminhafesta.blogspot.com.br
Usei o programa gratuito photofiltre para montar a arte.
Espero que gostem.
Cliquem em cada figura com o botão direito do mouse para abrir em outra aba em tamanho maior. Depois salvem no pc e daí colem no word.


Convite



Bandeirola


Bandeirola em Branco para colocar as letras do nome da criança




Wrapper para cupcake
 Cone



Bandeirinha para doces



Cachepô de mesa

Catavento


Enfeite para canudos

Círculos para toppers, mint to be, etc






Forminhas para doces




2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabele os moldes que usei foram do blog da Karen que adoro e admiro tanto que já deixei um recado no blog dela nesse sentido. Tanto a admiro que não apaguei do molde o endereço do blog dela, quando disse que eu fiz foi quanto a personalização do bayblade, desde a escolha da figura, até a colocação em um por um dos elementos da festa no programa photofiltre. Se você navegar com calma no meu blog poderá ver que uma preocupação que tenho é citar as fontes. Espero ter esclarecido. Um beijo grande.

    ResponderExcluir